Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos sem altos

Saltos sem altos

Por uma vida saudável (agora eu)

12.04.16, Ana sem saltos

Falava-vos ontem da saúde. 

Eu aqui me confesso: Sou mandriona, vagamente adita, odeio cansar-me, odeio regrar-me, adoro um bom copo de vinho e (infelizmente) de um cigarrinho (ou 20).

IMG_5034.jpg

 (ganda tchim-tchim à vida)

 

Não sou especialmente gulosa no que toca a doces mas, por exemplo, pão é a minha perdição.

Existem alturas na minha vida que vivo bem, acomodada a este meu pouco saudável eu. Mas existem outras (normalmente à beira do verão, ou quando o meu filho me questiona sobre a morte) em que de repente sou invadida por um pânico miudinho com o que se poderá estar a passar dentro de mim. Ou pior. Com visões assustadoras do meu eu aos 40/50. E então, eu, que sou de compulsões, desato a investigar, sigo pessoas saudáveis (porcas) no instagram e odeio-as todas as fotos um bocadinho mais, pesquiso receitas, instalo apps para deixar de fumar.

Estas minhas auto promessas valem o que valem. A verdade é que vou conseguindo, mais ou menos, uma vez por ano, "desintoxicar" este corpinho que Deus me deu. 

Bom, então, depois de ver umas bozaudas todas contentes com o seu detox antes do habitual running matinal no instagram, depois de ter começado já a preparar-me voltando às caminhadas para o trabalho e enfardamento (TÃO CUSTOSO) de litro e meio de água por dia, eis-me aqui, pronta para finalizar uma compra online disto:

--1339933.png

 

Aplausos a mim. (Ainda que tenha de adiar a compra para o mês que vem dadas as circustâncias da vida que quase todos os meses abatem à facada a minha conta bancária com imprevistos).

A verdade é que o facto de me ter começado a mexer mais, de me obrigar a andar mais direita nos transportes, de beber água, faz com que de facto me sinta melhor e mais preparada para clicar no "finalizar compra". De uns tenis de corrida. Em detrimento destes maravilhosos jeans da zara:

5862057427_6_1_1.jpg

Não sei que porra se passa comigo. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana sem saltos

    04.05.16

    :) Boa sorte, e obrigada pela visita!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.