Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos sem altos

Saltos sem altos

Por uma vida saudável II

04.05.16, Ana sem saltos

Empenhadíssima neste projeto amigos, em-pe-nha-dí-ssi-ma.

 

11377310_10153958121998452_4900389616928375367_n.j

 (hello babes - eu no meu verão mais saudável de sempre)

 

1) Overdose diária de H2O - Check;

2) Caminhadas para ir e vir do trabalho - passo bem rápido, barriga encolhida, ombros para trás - dárias e assumidas, de tal forma assumidas que deixei mesmo de comprar passe de metro (não tarda deixo de comprar também o do comboio, e arranco em marcha rápida às 2 da manhã tous les jour para vir pegar ao serviço a Lisboa) - ganda check nisto também;

3) Iniciei um novo "projeto" chamado - self made gym. Não tem nada que saber. Enquanto a criançada se enche de terra na rua antes dos banhos, é ver-me de pesos a fingir que brinco com eles mas na verdade faço exercício. De vez em quando troco um dos pesos por um deles. Hilariante. Primeiro, pela minha falta de ... de quê? De tudo! Comecei na semana passada, com aqueles desafio do facebook - day one, 50 agachamentos, day 2 55 agachamentos, yah, fiz 15 e atirei-me para o chão com cãibras. Melhor que nada. Devagarinho se torce o pepino. 

 

Entretanto já montamos a bela da piscina lá em casa (já sei que terei de a desmontar ainda esta semana, quando for para o céu arranco as barbas a são pedro à dentada, isto não se faz), e descobri radiante que os calções que usava no verão passado me caiem do rabo a baixo. (#missãomagérrimaatéaoverão). Cuidar deles na piscina é também um potencial de fit do caraças. Principalmente daquele pequeno de fralda. Suicida amoroso da mãe.

 

IMG_6054.JPG

 

 4) Alimentação - posso ser uma grande metenojo, mas vos confesso que esta é a parte que menos me custa. Isto porque sou louca por saladas e não faço grande questão de comer doces. Por isso dou-me ao direito de abocanhar pães de mafra quentinhos quando me apetece. O truque não são grandes dietas. É ter algum cuidado no dia a dia, substituir hidratos por legumes às refeições, sopa antes para tirar aquela fome louca, enfim, nada que não esteja já divulgado em 893654 artigos online. Moderação, para mim é o grande segredo.

 

IMG_5870.JPG

 Proxímo passo: receber o irs para comprar aqueles ténis que vos falei a ver se me inspiram a caminhadas/tentativas de corridas ao final do dia.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.