Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos sem altos

Saltos sem altos

Post lamechas

14.06.19, Ana sem saltos

Clara noção de como estou a envelhecer assim a galope, para além do visível crescimento de dois recém nascidos, o mais velho já diz "tens de ver o que o livro indica" para o mais novo que fica esgazeado a olhar para ele, mas dizia eu, clara noção do meu envelhecimento é a caminhada que já ultrapassa metade da minha vida ao lado do meu homem.

#meuhomem

NOS1.JPG

(algures em 2001. Comecei namoro com um ucraniano <3)

 

Então diz-me o calendário que hoje, dia 14 de junho de 2019, a nossa história celebra precisamente 18 anos.

de.zoi.to

NOS DOIS.JPG

(tão novos benzádeus)

 

Ora no ano passado o senhor meu marido antecipou-se no tempo e fez-me uma declaração que me deixou completamente sem chão, até porque ao contrário de mim ele não é de grandes declarações públicas.

Adiantou-se um ano e então eu venho repor a verdade das coisas.

É hoje. Hoje atingimos a maioridade nisto do amor, da vida construída lado a lado, da passagem de dois adolescentes a dois adultos que de tão entranhados estão um no outro já mais parecem só um. Um que, entretanto, a vida veio e multiplicou em mais dois pequenos e fenomenais seres. O nosso amor já pode tirar a carta de condução, já pode beber alcool sem ter de gamar aos pais, já pode cagar de alto nas opiniões alheias porque, hey, somo nós que fazemos a nossa história, e fazemos isto há 18 anos.

NOS7.JPG

NOS3.JPG

NOS5.JPG

NOS 6.JPG

(bora vida, vamos a isso!)

NOS9.JPG

NOS10.JPG

NOS8.JPG

E esta é uma história tão bonita de viver.

 

O problema de estar casada com a melhor pessoa do mundo é a sensação de desmerecimento que me invade de tempos a tempos. Ás vezes dou por mim a pensar, ora mas que valente porra, não sei se te consigo apanhar homem valente do meu coração.

Mas é o que é. Não dou nada por garantido e isto faz-me ter presente a noção de investimento permanente, não te desleixes mulher sem saltos, olha que o mundo está aí e vai que nos distraimos e nos perdemos em caminhos opostos? Carinho, atenção e humildade, nutrientes indespensáveis para tornar tudo isto possível.

Muitos parabéns meu amor.

NÓS 11.JPG

Não é qualquer um que aguenta esta pessoa tanto tempo e de forma tão apaixonada.

És o meu lado solar.

 

>>Sigam-me também no instagram

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.