Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos sem altos

Saltos sem altos

Vamos falar da Madonna?

28.03.19, Ana sem saltos

A polémica rainha do POP mudou-se para este cantinho ensolarado à beira mar plantado há coisa de 2 anos. Foi um zumzum por cá, uma honra inimaginável, quem diria, nós a albergar fama internacional. E a estrela muito feliz com a sua escolha, que portugal é um paraíso, este povo é amoroso, vontade de vos adotar a todos, etc e tal.

Instalada no afamado Ramalhete em Santos, (que dirá o grande Eça dos novos inquilinos), Madonna parecia estar muito feliz com a sua decisão de ter vindo morar para Portugal.

Até ter de lidar com a Câmara Municipal de Sintra.

(#benvindaaoterror)

Conta a nossa imprensa cor de rosa, sempre a par deste sanguinho que o tuga tanto gosta, que a senhora fazia tensões de gravar o seu próximo vídeo num palácio em Sintra, mais propriamente em Belas (não quero parecer alpinista nisto de ai e tal eu conheço a prima do tio do amigo da cunhada do manager da Madonna, MAS aquele largo de Belas foi palco da minha infância, primeira comunhão, e festarolas de Verão. Roam-se.) Depois de mandar cobrir tudo aquilo com telas, que já se sabe que o segredo é a alma do negócio, e não há terrinha portuguesa que não albergue uma pequeno rebanho de senhoras vigilantes de tudo e um par de botas, consta que a senhora quis também enfiar lá um cavalo. Vejam bem, não foi um Dumbo, ou um mamute descongelado dos glaciares, ou se quer uma orca amestrada! Não senhores, era só um cavalo, caramba! Um cavalinho LU-SI-TA-NO!

Ora, para já, todos sabemos que a Madonna é mulher de gostar de bicharada. Depois, é uma alma criativa, portanto, não sejam maldizentes, que uma alma criativa, principalmente dona de milhões, é uma alma excêntrica e há que nunca calar a voz da arte. O que a senhora ia fazer com o cavalinho dentro da Quinta Nova da Assunção (palacete do século XIX, com chão de madeira suspenso numa pobre e velha caixa de ar) é coisa que nunca iremos saber, e isto porquê?? Porque o senhor presidente da câmara disse logo que nem pensar, faltava mais nada, mas quem és tu mesmo?

"Dinheiro não paga tudo, menina!"

(ai não?)

E ela danada da vida, a açoitar o pobre do manager, que já se sabe que esta espécie de aristocracia sem sangue mas muito ouro, à falta de problemazecos de pobre, precisa de descarregar ansiedade em yoga e sovas na plebe que os bajula. Disse inclusive que ia falar com o primeiro ministro! Fosse eu a tua manager e resolvia-te isso em dois tempos, erraste na cunha filha, davas um toque ao Marcelo e ele aparecia-te lá com um coche de Cinderela e 18 cavalos encantados para poderes brincar à vontade.

Francamente.

Eu percebo-te, juro, TODA a gente sabe que a Câmara de Sintra é um inferno, para aprovar uma bodega de um muro num descampado são precisos 7 anos de muita paciência e dinheiro para estoirar em licenças e licencinhas.Tu não sabias, pronto, és novata nisto, mas ficaste a saber.

Agora quero ver como é que vai ser. Quem é que vai responsabilizar o Basílio pela quebra no turismo?? Hum? Como é que nos vamos erguer desta vergonha??

É por estas e por outras que não saimos da cepa torta meus meninos, que falta de visão.

madona.JPG

Five maddi, #tamojuntas.

#soquenão, evidentemente.